quarta-feira, 5 de maio de 2010

+uma de Vinicius

Eu não existo sem vocêEu sei e você sabe, já que a vida quis assimQue nada nesse mundo levará você de mimEu sei e você sabe que a distância não existeQue todo grande amorSó é bem grande se for tristePor isso, meu amorNão tenha medo de sofrerQue todos os caminhosMe encaminham pra vocêAssim como o oceanoSó é belo com luarAssim como a cançãoSó tem razão se se cantarAssim como uma nuvemSó acontece se choverAssim como o poetaSó é grande se sofrerAssim como viverSem ter amor não é viverNão há você sem mimEu não existo sem vocêVinícius de Moraes

2 comentários:

  1. ALOW AMIGO,...
    SE PUDER VISITAR MEU BLOG É ENGRAÇADO PÁCAS E TEM MÚSICAS DE MINHA AUTORIA E DEZENAS DE CRÔNICAS HILÁRIAS ALÉM DE FOTOS DE QUADROS QUE PINTEI EM 1992,...
    TAMBÉM TENHO UMA FOTO DE UMA COBRA SUCURÍ DE 6 m,......
    ABRAÇO FIQUE COM DEUS,....

    ResponderExcluir